Tite adiantou após a vitória contra o líder Atlético, 1 a 0, no domingo, que a possibilidade de título já está descartada. O revés para o então lanterna Figueirense, 1 a 0, fez o time cair 3 posições na tabela e religou sinal de alerta. Em busca de uma posição honrosa no torneio, o Corinthians disputará seus três próximos jogos no Pacaembu, onde venceu 5 dos 7 jogos no Nacional.
Com 28 pontos, a equipe paulista mira novos triunfos para descansar definitivamente no torneio e se preparar para o Mundial de Clubes, em dezembro.
“Não foi o resultado que gostaríamos perder para o Figueirense, porque queríamos dar sequência aos bons placares. Apesar das modificações, fomos equilibrados no primeiro tempo e o adversário não teve perigo maior. No segundo, o Figueirense foi efetivo na primeira bola que teve”, comentou Tite à rádio Globo.
O Corinthians irá receber o Grêmio, no sábado, e a Ponte Preta, dia 12. Já contra o Palmeiras, dia 16, o Pacaembu será o palco do clássico, mas com mando do time alviverde.
Contra o Grêmio, o Corinthians voltará a adotar mistão. Chicão e Douglas estão suspensos. Cássio e Paulinho integram a seleção brasileira e também são desfalques. Jorge Henrique se recupera de lesão.
A equipe paulista terá os retornos de Alessandro, Danilo , Emerson e Paulo André.
Foram negociados 13 mil ingressos para a partida contra o Grêmio. O Corinthians é disparado o time com a melhor média de torcedores no Brasileirão, único da Série A com média superior a 20 mil espectadores por partida (25 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário