O zagueiro corintiano Chicão apontou o goleiro Wilson como o grande destaque do Figueirense na vitória por 1 a 0 sobre o Timão, na noite desta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. O defensor alvinegro, que atuou pela equipe catarinense, elogiou o desempenho do adversário nesta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Ele é um grande amigo meu, jogamos juntos em 2006 e 2007. Dou os parabéns, porque ele salvou no final. Além disso, tivemos também uma bola na trave do Guilherme. Foi difícil, porque, infelizmente, a bola não quis entrar. Eles tiveram uma chance e fizeram o gol”, ponderou.
A grande chance apontada por Chicão aconteceu nos acréscimos do confronto, quando Romarinho pegou bola espirrada na área e chutou forte, mas Wilson fez a defesa. Antes, o goleiro também espalmou no arremate de Guilherme que carimbou a trave. O único gol do jogo foi marcado por Caio, no início do segundo tempo.
Chicão atuou pelo Figueirense justamente antes de se transferir para o Corinthians, em 2008. Na próxima rodada, o zagueiro desfalca o Timão contra o Grêmio, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário