terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guilherme, rasgou elogios ao companheiro de meio campo Ralf.

O volante Guilherme chegou ao Corinthians há menos de um mês, mas já se mostrou totalmente adaptado ao time e até marcou gol na vitória sobre o Grêmio. Diante da rápida adaptação que teve com a camisa alvinegra, o jogador agradeceu ao seu parceiro de meio-campo, Ralf.

“Eu o via pela TV e agora estou tendo a oportunidade de atuar com ele. É um jogador muito bom e experiente, que me ajuda, para que eu possa jogar tranqüilo”, afirmou.

Guilherme foi titular nas partidas contra Figueirense e Grêmio, em função da ida de Paulinho para a seleção brasileira. O ex-jogador da Portuguesa será mantido na formação principal contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, mas sem ter a companhia de Ralf, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Mesmo voltando da seleção, Paulinho também ficará fora, por dores na coxa direita. “Se eu tiver outra oportunidade, vou procurar aproveitar”, ponderou Guilherme, ainda cauteloso, mesmo ciente da vaga garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário