terça-feira, 4 de setembro de 2012

O atacante Emerson foi citado na súmula e corre o risco de não jogar mais oCampeonato Brasileiro

O atacante Emerson pode se complicar no restante do Campeonato Brasileiro, pois Péricles Bassols relatou ofensas do jogador do Corinthians depois da expulsão na partida contra o Atlético-MG, no domingo. O árbitro escreveu na súmula do confronto os xingamentos que escutou ao dar o cartão vermelho ao camisa 11.

“Antes de deixar o campo de jogo, por duas vezes, uma pelas minhas costas e outra de frente para mim, proferiu o seguinte: ‘Você é um ladrão, safado e filho da p...!’. Após retirar-se do campo, sentou-se no banco de reservas, negou-se a ir para o vestiário e só o fez conduzido por seu treinador”, escreveu Bassols.

Emerson foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, aos 31 minutos do segundo tempo, por ter tocado a mão na bola. O Sheik já tinha sido advertido na etapa inicial e, por isso, acabou levando o vermelho, correndo agora o risco de ser suspenso por até 19 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e não jogar mais o brasileiro.
“Saliento ainda que, quando se dirigia para o vestiário, o atleta atravessou por dentro do campo e, ao sair, chutou uma bola que estava posicionada ao lado esquerdo da meta para dentro do campo de jogo”, acrescentou o árbitro.

Além de Emerson, Bassols também excluiu o técnico Tite, por ter “protestado de forma acintosa” em relação à expulsão do Sheik. O árbitro ainda relatou que expulsou Junior Cesar nos acréscimos por ter escutado uma reclamação exagerada do atleticano.

Um comentário:

  1. Quando o bandeira errou contra o Corinthians a CBF o descartou e agora, o jogador será descartado, ou ficará por isso mesmo, só porque ele é do Corinthians?...

    ResponderExcluir