terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fábio Santos afirma que convocação para seleção, foi um presente de aniversário antecipado.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, vibrou com a convocação de Mano Menezes para os dois jogos contra a Argentina, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro. O jogador estava acompanhando o anúncio da lista de Mano, feito após a goleada brasileira por 8 a 0 sobre a China, na última segunda-feira. Paulinho, Ralf e Cássio foram os outros corintianos convocados.

- Não tem como descrever você ouvir seu nome ser falado pelo técnico da Seleção. É uma sensação maravilhosa! Estava em casa com minha família e vi o Mano dizendo um a um os convocados. Quando chegou a minha vez começou a tocar o telefone, recebi muitas mensagens, foi uma festa em casa. Mostra o carinho das pessoas e o reconhecimento de todos, no clube ou os amigos que sempre estão junto comigo em todas as horas - ressaltou Fábio Santos.

A convocação acabou sendo um presente para o lateral, que faz aniversário no dia 16 de setembro. Ele completa 27 anos e comemora a oportunidade.

- Foi um presente antecipado, sem dúvida. Acho difícil alguém conseguir dar algo melhor para mim, mas estou aceitando as tentativas (risos). Brincadeiras à parte, é algo para comemorar muito. Temos que dividir essas convocações com todos no Corinthians. Agora quero aproveitar a oportunidade, não deixar passar essa chance – finalizou Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário