domingo, 16 de setembro de 2012

Contratado no início do ano passado, Wallace completará 50 jogos pelo Corinthians no Dérbi.


Substituto de Chicão nesta tarde, contra o Palmeiras, O zagueiro Wallace é o substituto de Chicão na tarde deste domingo, contra o Palmeiras, e sabe muito bem o que os rivais estão passando. 

O zagueiro já foi rebaixado quando jogava no Vitória em 2010, o camisa 4 lembra que a queda para a Série B foi um fato que manchou sua carreira.

– Marca,mancha, mas com os  títulos conquistados você vai apagando. São coisas que fazem você aprender e passar para os outros amigos. Marca, é ruim, quando se está lá embaixo você atrai, não consegue sair. Vence, mas o pelotão da frente também, e você vai ficando lá embaixo. Mas não me preocupo muito com o Palmeiras, só com o Corinthians. Eles que têm de se resolver.

Contratado no início do ano passado, Wallace completará 50 jogos pelo Corinthians no Dérbi. Recém-contratado, Anderson Polga não foi relacionado. O atleta de 33 anos ainda aprimora a sua forma física para jogar. Mais bem preparado que o reforço, o agora titular espera se manter na equipe.

- Vou procurar fazer a minha parte. Vai ser a primeira vez que terei um sequência mais longa, espero que possa ter mesmo. É fazer o que vinha fazendo quando tinha oportunidades esporadicamente. Mas estou tranquilo, sei da responsabilidade e que para me firmar dependerei das vitórias, do desempenho coletivo. Mas vou fazer a minha parte - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário