O atacante Emerson Sheik está fora do clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu. Suspenso por seis jogos pelo STJD, o jogador até conseguiu um efeito suspensivo, no entanto, a medida é apenas parcial, o que obriga o atleta a cumprir ao menos duas partidas da pena para que o recurso possa ser julgado.
Expulso na partida contra o Atlético-MG, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Emerson cumpriu a automática diante do Figueirense e ficará de fora também da partida contra o Palmeiras. Depois disso, o atacante volta a ficar a disposição do técnico Tite, até o dia 28 de setembro, data em que o recurso do Corinthians será julgado.
“Foi concedido parcialmente, com base no artigo 147 B (do Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Neste caso, o jogador é liberado para as partidas que excederem dois jogos de suspensão. Ou seja, ele vai cumprir amanhã (sábado) e depois estará livre até o novo julgamento, dia 28”, afirmou o advogado do clube, João Zanforlim, em contato por telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário