A República Popular do Corinthians, formada por mais de 30 milhões de loucos, terá uma opção do seu imenso tamanho para proporcionar muita diversão e uma enorme variedade de ofertas para as compras de fim de ano: o Natal da Fiel, realizado em parceria com a Mastran Business Fairs. A Feira acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, nos 240mil m2 do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo
Às vésperas do início da busca pelo bicampeonato mundial, os corinthianos terão uma experiência inédita entre todos os clubes de futebol do planeta. O Natal da Fiel deve receber mais de um milhão de alvinegros, que, além dos produtos licenciados, encontrarão ofertas de casa própria, automóveis, motocicletas, serviços de crédito, moda e acessórios, artigos esportivos, games, magazines, agências de turismo, materiais de construção, decoração, telefonia celular e eletroeletrônicos.
O Natal da Fiel reunirá toda a família corinthiana para ver e se divertir com ídolos da história do Clube, eventos musicais, bar temático, apresentações de modalidades esportivas e visita ao acervo do Memorial. Uma maquete da Arena Corinthians, novo estádio da Fiel e que será palco da abertura e de outros cinco jogos da Copa do Mundo de 2014, também estará à disposição dos torcedores no Centro de Exposições Imigrantes.
“O Natal da Fiel é a cara da República Popular do Corinthians: inovador, ousado, gerador de autoestima e de fundos. Vamos proporcionar uma experiência única e oferecer ao nosso torcedor as melhores opções de compra para as festas de fim de ano. Queremos reunir toda a família corinthiana. Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. O 13º salário do corinthiano terá um destino especial este ano”, disse Luis Paulo Rosenberg, Primeiro Vice-Presidente da Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista.
O projeto representa um investimento superior a R$ 15 milhões, feito pela Mastran, e tem a perspectiva de gerar até R$ 40 milhões em faturamento e negócios ao longo dos cinco dias de sua realização. O retorno será muito maior em exposição de marca, retorno de mídia e geração de negócios futuros, tanto para o Clube, quanto para o varejo nacional.
“Pela primeira vez um clube de massa, que é sinônimo de futebol e esporte, leva sua marca até seu torcedor de forma tão intensa, com muita interatividade e uma série de experiências”, explica Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da Mastran Business Fairs. “O Corinthians vai colaborar para a geração de receitas do varejo brasileiro. As melhores oportunidades do mercado estarão presentes na Feira Natal da Fiel”, continua.
“O visitante terá acesso a produtos dos mais variados tipos e preços, inclusive para pronta-entrega”, explica Marco Antonio. “As vantagens valerão para todos”.
A parceria ainda aposta no sucesso da iniciativa baseando-se no poder de compra da torcida corintiana. Segundo estudo da Pluri Consultoria, os 25,1 milhões de corintianos no Brasil, somados, alcançam a renda de R$ 19,1 bilhões, líder nacional. A maioria dos torcedores do clube mora em São Paulo, estado com o maior PIB do Brasil. Os paulistas são responsáveis por 66% da renda corintiana. “A torcida corinthiana merece o melhor, é a mais fiel do mundo, com o maior poder de compra no mercado brasileiro. A concentração destes fatores são muito poderosos para o varejo nacional”, finaliza Marco Antônio.
Mastran Business Fairs
A ideia de criar uma feira associada à marca Corinthians partiu da Mastran Business Fairs. Criada em janeiro de 2011, a empresa dedica-se a promoção de feiras inovadoras, propondo novos modelos de negócios e processos, sempre na busca de mercados alternativos para atender determinados segmentos de mercado. A empresa é presidida por Marco Antonio Mastrandonakis, um profissional reconhecido internacionalmente por sua competência na gestão de feiras de negócios. Em seu currículo, a experiência de mais de 20 anos na criação e desenvolvimento de feiras internacionais de grande repercussão e impacto nos negócios da América Latina.
Como presidente da Brazil Trade Shows (BTS), foi responsável pela consolidação de marcas consagradas, entre elas, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Nordeste, Fispal Bahia, MercoAgro e TecnoCarne, etc. Atualmente, é vice-presidente do Conselho de Administração da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras e Eventos, cargo que exerce na defesa do setor e no estímulo constante de seu desenvolvimento.
“A Mastran é uma empresa preparada para promover e realizar feiras de negócios de todos os portes no território nacional. Temos não só a expertise como também competência para realizar um trabalho de alto padrão no segmento de exposições”, garante Mastrandonakis. “Criamos e desenvolvemos feiras para empresas, produtos ou entidades que queiram se aproximar cada vez mais de seu alvo, em qualquer parte da América Latina. A Mastran é focada especialmente em nichos de mercado, em marcas, projetos e processos de fidelização”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário