O zagueiro Anderson Polga foi uma das surpresas de Luiz Felipe Scolari no grupo da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002. Com a experiência do trabalho vitorioso ao lado do técnico, o atleta foi apresentado no Corinthians nesta quinta-feira, justamente no dia em que o treinador deixou o Palmeiras.
“Não tenho muito o que comentar sobre a saída de treinador. Eu o conheço, porque trabalhei com ele, e sei que tem capacidade e liderança muito grandes. O momento do adversário não é bom, mas o Tite vem trabalhando para nossa equipe fazer o melhor. Independentemente de o Felipão não estar no clube, este não é um problema nosso, pois só temos de pensar em sair vitoriosos”, afirmou.
A demissão de Scolari foi cogitada durante todo o dia, mas só oficializada pelo Palmeiras no fim da tarde. Por isso, Anderson Polga explica que não houve tempo para o elenco corintiano debater o que pode mudar no rival com a troca de comando.
“Saí do treinamento, tomei um banho rápido e vim para a entrevista. Só chegando aqui (na sala de imprensa) que fiquei sabendo que tinha sido oficializado. Não posso responder sobre o time, porque ninguém soube lá dentro. O pessoal já tinha saído do vestiário. Mas é uma coisa normal do futebol, que acontece no dia a dia”, acrescentou.
O zagueiro assinou contrato apenas até o fim do ano no Corinthians, mas ainda não estará à disposição de Tite para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, porque aprimora a forma física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário