sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nenê pode deixar o PSG em janeiro e vê Timão como trampolim para seleção.

A chegada de jogadores como Lavezzi e Ibrahimovic acabaram tirando o espaço de Nenê no Paris Saint-Germain. Antes titular absoluto, hoje o brasileiro convive com a reserva e, por isso, quando questionado sobre o que aprendeu nos últimos meses responde: "a ficar no banco". Em entrevista ao jornal "L'Equipe", o meia admitiu que pode deixar o clube de Paris na próxima janela de transferências.

- Em janeiro, deixar o PSG é uma possibilidade. Acredito que possa jogar na Europa por mais três anos, em alto nível - avaliou.

Nenê chegou a ter sua transferência para o Corinthians cogitada na última abertura do mercado europeu, mas acabou permanecendo em Paris. Ainda assim, o Timão é visto como uma possibilidade para sua carreira.

- Me daria mais visibilidade para a Seleção e seria bom para meus filhos.

O Milan também apareceu como um dos candidatos, mas o lado financeiro emperrou a negociação.

- Leonardo me disse que não seria possível pela quantia que o Paris Saint-Germain queria. E eu estava na lista inscritos para a Liga dos Campeões. Era um dos meus objetivos. Estava comprometido - disse.

Nenê está no futebol francês desde 2008, quando vestiu a camisa do Monaco. Em 2010, o brasileiro rumou para o PSG.
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário