sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para os jogadores do Timão, a fiel torcida é a motivação que eles precisam, para jogar bem no brasileiro

O Corinthians achou mais uma motivação para se esforçar no Campeonato Brasileiro, mesmo longe da disputa pelo título e já classificado para a próxima Copa Libertadores da América. Em discurso quase ensaiado, os jogadores prometem recompensar a torcida, que tem comparecido em bom número no Pacaembu.

"Devemos respeitar o torcedor que tem lotado o estádio para nos ver jogar em casa. É óbvio que não estamos na posição que gostaríamos, mas temos brigado bastante pelas vitórias", comentou o lateral esquerdo Fábio Santos.

Na próxima rodada, após perder por 1 a 0 para o Figueirense, o Corinthians voltará ao Pacaembu para enfrentar o Grêmio na noite de sábado. Os torcedores já haviam comprado cerca de 14.500 ingressos para a partida até a noite de quinta-feira.

Até quem não jogará contra o Grêmio, portanto, cobra motivação para o jogo. "Vamos respeitar o nosso torcedor e buscar a vitória. Temos que honrar a camisa do clube. O Mundial será só em dezembro, então vamos fazer o máximo de pontos no Brasileiro", disse o zagueiro Chicão, que precisará cumprir suspensão no fim de semana.

Além de Chicão, Tite não contará com o meia Douglas, também suspenso. O técnico ainda poderá preservar jogadores mais uma vez, já planejando a preparação física do elenco para o Mundial de Clubes.

"A comissão técnica está vendo direitinho quem escalar, fazendo exames para não prejudicar nenhum jogador. O entrosamento atrapalha um pouco, mas quem entra consegue dar conta do recado. Vamos respeitar o Grêmio, que está brigando pelo título", afirmou Chicão. "A equipe tem se esforçado bastante, apesar das mudanças", concluiu Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário