Nesta segunda-feira, às 19h, o Corinthians faz seu segundo e decisivo jogo válido pela semifinal da Liga Futsal de 2012. Na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, o Timão enfrenta o Intelli/Orlândia. O confronto também será exibido ao vivo no Sportv e no canal ESPN/Brasil.
“Nossa expectativa é muito grande. Joguei muito tempo na equipe adversária e hoje visto a camisa do Corinthians. Vamos entrar nesse jogo como jogamos o primeiro tempo no Parque São Jorge, com raça e força, e pretendemos sair classificados”, disse o jogador Leandro.
Precisando de uma vitória no tempo regulamentar e na prorrogação, a equipe do técnico PC de Oliveira irá completa e com força total para esse confronto decisivo que garante vaga para a final.
Campanha
Na primeira fase da competição, em que todas as equipes se enfrentam, o Corinthians fez 19 jogos e terminou na quinta colocação, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Marcou 43 gols e sofreu 35.
Na segunda fase, o Corinthians integrava o grupo D, junto com Csm/Pré-Fabricar/Fme, de Jaraguá do Sul-SC, Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon-PR, e São Caetano/Drummond/NS. O Timão terminou em segundo lugar da chave. Dos seis jogos disputados, garantiu duas vitórias, três empates e uma derrota; marcou 15 gols e sofreu 12.
Nas quartas-de-final, o Timão enfrentou o São José e empatou a primeira partida fora de casa em 3 a 3. O Corinthians garantiu a classificação para semifinal ao vencer o segundo jogo disputado no ginásio do Parque São Jorge por 3 a 1.
Já na semifinal, o Corinthians fez o primeiro confronto em casa e foi derrotado por 2 a 1 pelo Intelli/Orlândia, com gol de Leandro.
Estatísticas na Liga Futsal de 2012
Número de jogos – 28
Vitórias – 11
Empates – 10leandro do corinthians, futsal
Derrotas – 7
Número de gols marcados – 64
Artilheiros
Simi – 11 gols
Jackson – 9 gols
Leandro – 9 gols
Índio – 7 gols
Arthur – 7 gols
Paulinho Japonês – 5 gols
Lukaian – 4 gols
Cabreúva – 4 gols
Danilo – 4 gols
Rafael – 3 gols
Guiga – 1 gol
Deivão – 1 gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário