O técnico Tite será obrigado a fazer mudanças no Corinthians para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo receberam o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Palmeiras e terão de cumprir suspensão.
Para a vaga na defesa, o mais provável é que o treinador escale Guilherme Andrade. O jogador atuou pelo lado direito frente ao Verdão em virtude da suspensão de Alessandro. Como o titular tem retorno assegurado no fim de semana, ele deve ser improvisado na função. O garoto Denner e o recém-contratado Chiquinho não serão utilizados.
Para o lugar de Danilo as opções são ainda maiores. Se quiser colocar em campo um outro meio-campista, Tite tem o garoto Giovanni e o peruano Ramírez, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Outras duas alternativas são os volantes Guilherme e Edenílson, dois que podem atuar mais avançados.
O técnico, porém, tem a possibilidade de escalar atacantes. Emerson já estará à disposição em virtude do efeito suspensivo obtido no último sábado. O centroavante Paolo Guerrero está em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e ainda não sabe se será liberado pelo departamento médico até o fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário