O zagueiro Anderson Polga já treina no Corinthians desde a semana passada, mas ainda aguarda a regularização de todos os seus documentos na Confederação Brasileira de Futebol para ser apresentado oficialmente pelo clube.
O feriado na sexta-feira atrapalhou o registro do atleta, que passou pelos exames no Timão na quarta e iniciou os trabalhos no CT Joaquim Grava na quinta. Porém, o Corinthians tem cautela e só colocará o jogador oficialmente como reforço depois de ter tudo acertado na parte burocrática. A expectativa é de que a inscrição seja feita nesta segunda.
Aos 33 anos, Anderson Polga chegou ao Alvinegro para um contrato curto, válido apenas até o fim desta temporada, com possibilidade de prorrogação. O técnico Tite já deixou claro que o jogador terá de trabalhar muito para conquistar uma vaga na equipe, pois, na hierarquia da zaga, está atrás dos titulares Chicão e Paulo André, além do suplente imediato Wallace.
O pentacampeão deixou o Sporting, de Portugal, em maio e vinha treinando no São José-RS. Por isso, o zagueiro ainda precisa de tempo para ser relacionado pelo treinador corintiano, que conhece muito bem o reforço, pois ambos trabalharam juntos há dez anos, no Grêmio.
Na noite de quarta-feira, contra a Ponte Preta, Tite volta a contar com Chicão, que cumpriu suspensão e formará a dupla de zaga com Paulo André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário