Após quatro rodadas de Campeonato Brasileiro, a primeira vitória do Timão no torneio ainda não veio. Para o atacante Willian, o revés diante do Tricolor Gaúcho já era, de certa forma, esperado pelos alvinegros.
– Dava para esperar, isso a gente não pode deixar de falar. No primeiro tempo a gente começou bem, mas o time deu uma caída. No segundo, voltamos bem melhor e eu tive uma chance, mas o Victor fez grande defesa. Não aconteceu. Agora, é continuar trabalhando – afirmou o jogador.
A oportunidade citada por Willian foi, provavelmente, a melhor do Corinthians no jogo. Aos 10 minutos do segundo tempo, Douglas acertou passe longo e preciso para o “Cebolinha”, que, cara a cara com o goleiro adversário, chutou, mas não conseguiu diminuir o prejuízo para a equipe. Agora, são três derrotas e um empate em quatro jogos.
Embora admita que a má fase do Timão no Brasileiro incomode o elenco, Willian acredita que, em breve, a equipe dará a volta por cima e superará o retrospecto negativo das primeiras rodadas. A próxima oportunidade é no próximo domingo, novamente fora de casa, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP). O técnico Tite deve optar mais uma vez pelos reservas.
– A situação não é nada agradável. Nosso lugar é lá em cima (da tabela). Mas daqui a pouco a coisa vai melhorar – completou, confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário