O atacante Liedson pela primeira vez deu a entender que sua renovação com o Corinthians está distante. Depois do empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite desta quinta-feira, ele falou em tom de despedida, alegando que pode procurar outro clube ao fim de seu contrato.
"Sei que meu momento não está bom, mas tenho muito carinho pela torcida e pelo clube. Vim para jogar futebol, nunca procurei enganar ninguém. Estou sempre procurando melhorar. Se não der para ser no Corinthians, vou procurar outro. Mas não é a hora de falar sobre isso, até 31 de julho vou dar o meu melhor, depois a gente vê isso", disse o camisa 9, que havia entrado em campo aos 27 minutos da etapa final, no lugar de Jorge Henrique, a pedidos da torcida.
"Estou tentando agradar, fazendo meu trabalho. Nem sempre agrado, mas estou tentando fazer meu trabalho. Acho que deixamos de agradar um pouco nesse segundo tempo. No primeiro, a pegada estava boa e, se a gente tivesse conseguido manter o ritmo de marcação, acredito que a história seria outra (o time teria vencido)", lamentou o jogador.
O vínculo de Liedson se encerra em 31 de julho. Segundo a diretoria, a conversa definitiva a respeito do assunto ocorrerá depois da Copa Libertadores. Especula-se, no entanto, que o atacante tenha ficado chateado com uma proposta de renovação de apenas seis meses, o que o clube nega.
Para Tite, o artilheiro do time na temporada passada – que neste ano balançou a rede só três vezes em jogos oficiais – deveria permanecer.
"Não mudou minha vontade. Quero continuar trabalhando na busca da recuperação dele, na busca dos gols. Sou muito persistente e vou continuar dessa maneira", garantiu o treinador corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário