O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, negou por meio de nota publicada no site do clube que tenha rompido o apoio ao atual mandatário, Mário Gobbi. Sanchez, atual diretor de seleções da CBF, pediu união entre os corintianos às vésperas do primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, quarta-feira que vem, contra o Santos, na Vila Belmiro.
“A menos de uma semana de dois dos jogos mais importantes da história do nosso querido Corinthians, é hora de todos estarmos unidos para que a conquista da Copa Santander Libertadores de 2012, um sonho da República, se torne realidade. E esta união entre os mais de 30 milhões de loucos obviamente se estende à minha estreita e fiel relação com o amigo e atual Presidente Mário Gobbi Filho”, escreveu o cartola.
Gobbi foi o candidato de Sanchez nas eleições de fevereiro deste ano no Corinthians. Segundo especulações, no entanto, a atual gestão estaria insatisfeita com problemas financeiros herdados pelo ex-presidente e com articulações para mudança no estatuto do time, permitindo uma nova candidatura de Andrés.
Nessa quinta-feira, durante o duelo entre Corinthians e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, um protesto de torcedores organizadores contra o vice-presidente corintiano, Luis Paulo Rosenberg, causou estranheza. Pela aproximação histórica entre Sanchez e as organizadas, a movimentação poderia ter tido motivação política. Leia mais no blog do Mauro Cezar Pereira.
Leia o comunicado:
Fiel Torcida,
Após alguns meses, volto a falar com vocês pelo site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A menos de uma semana de dois dos jogos mais importantes da história do nosso querido Corinthians, é hora de todos estarmos unidos para que a conquista da Copa Santander Libertadores de 2012, um sonho da República, se torne realidade. E esta união entre os mais de 30 milhões de loucos obviamente se estende à minha estreita e fiel relação com o amigo e atual Presidente Mário Gobbi Filho. Somos companheiros de longa data na vida política do Clube e jamais iremos nos separar. Não tenho nenhum problema político ou conceitual com a atual gestão, comandada por ele, e garanto que estaremos sempre juntos para tornar o Corinthians o maior time de futebol do mundo.
Andrés Navarro Sanchez
Conselheiro Vitalício e ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário