quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um desabafo forte e revoltado de Emerson Sheik no Twitter chamou atenção e parece ter alvo,o lateral Léo do Santos.

O herói Corinthiano na Libertadores, que está com o Timão em Dubai, nos Emirados Árabes, se preparando para o Mundial de Clubes, não revelou quem é o alvo de sua revolta.

O desabafo forte e revoltado de Emerson Sheik no Twitter chamou atenção nesta quarta-feira, e parece ter alvo,o lateral Léo do Santos.



“Porra só pode tá de sacanagem !!! Quem e você ? Cala a boca seu merda !!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!!”

Coincidentemente, a tuitada do Sheik foi publicada logo que o lateral-esquerdo Léo, do Santos, provocou corintianos em entrevista a uma rádio. 

Entenda o caso:

Léo provocou o Corinthians e seus torcedores às vésperas do Mundial de Clubes. Em entrevista exclusiva à Rádio Estadão ESPN, o jogador falou com desdém da festa no Aeroporto Internacional de Guarulhos, 

"Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, coisa normal, né? Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, não é? Destruíram tudo, destruíram o aeroporto todo. Mas é assim, faz parte", disparou Léo, fazendo uma comparação com a volta do grupo santista ao Brasil após a acachapante derrota por 4 a 0 para o Barcelona no fim de 2011

O sardinha que se acha tubarão não parou por aí. Ele também fez questão de minimizar uma possível decisão contra o Chelsea ( que ganhou a Champions do Barcelona vale lembrar, à equipe catalã que enfiou 4 x 0 nas sardinhas).

" Eles chegam bem preparados, não chega tão motivado porque os últimos jogos deles aqui não foram nada bons [empate com o Santos e derrota para o São Paulo reserva]. Mas está tendo a sorte de pegar uma equipe [Chelsea] que está toda desmantelada, está sofrendo vários problemas, e não é uma equipe tão forte como foi a que o Santos pegou", continuou.

Léo também acusou Tite de já ensaiar um discurso para uma eventual derrota. 

"Tem uma grande equipe, o seu próprio treinador falou que tudo que tinha que ser feito já foi feito, não sei se é desculpa para uma provável eliminação, eu não sei o que é que está havendo... Ele [Tite] falou lá que a equipe está preparada, que tudo que podia ser feito, foi feito, que se não acontecer [o título] é poque encontrou uma equipe melhor. Conversa! Ele é bem político", falou. 

Sem titubear, o rival santista também colocou que vai torcer contra o Corinthians no Mundial. "Mas futebol é assim, a gente vai estar aqui vendo e torcendo contra. eu não sou hipócrita, eu falo mesmo, estou torcendo contra. secar e muito mais, ué, não secaram a gente, ou você acha que não secaram a gente, não comemoraram cada gol que a gente tomava? Vou secar e muito, um a zero para mim é goleada", disse.

Um comentário: