Apesar de agradecer o apoio dos torcedores, Cássio acredita que o elenco está conseguindo ficar distante da empolgação dos torcedores.
– Nós ficamos felizes por eles nos apoiarem. Levamos isso pelo lado positivo, mas deixamos a euforia de lado. Nosso desafio aqui é difícil, mas não impossível. Nosso time está bem preparado – afirmou o goleiro.
A previsão é de que cerca de 20 mil corintianos assistam dos estádios as duas partidas que a equipe fará no Mundial. Segundo o consulado japonês em São Paulo, mais de oito mil vistos para brasileiros foram emitidos nos últimos meses, sem contar os fanáticos que viajarão de outras partes do planeta.
Maior incentivo, maior cobrança para vencer. Cássio, contudo, garante que o grupo está preparado para jogar com a responsabilidade de conquistar o título internacional, principalmente depois de o elenco ter tirado o Corinthians da fila de títulos da Libertadores.
– O time está bem concentrado. Não que essa cobrança seja menor, mas passamos por um grande teste na Libertadores e fomos bem. No Brasileiro, começamos mal e depois saímos da zona do rebaixamento. O time está calejado e pronto – ressaltou.
O Corinthians estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota. O adversário sai do confronto entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Al Ahly, do Egito, adversários neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário