quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para o zagueiro Chicão, derrota no domingo serviu para ao elenco ficar esperta e atenta pana primeira partida do Mundial.

O Corinthians ainda não esqueceu o tropeço do domingo passado, contra os reservas do São Paulo, 

“É tá doendo um pouquinho ainda a derrota”, admitiu o zagueiro Chicão, nesta quarta-feira, em Dubai.

Mas Chicão espera que sua dor, a do time sejam benéficas para a disputa do Mundial de clubes. 

"A derrota mudou  serviu para a gente ficar um pouco esperto e não achar que pode ganhar quando quiser, o são paulo entrou com uma equipe considerada reserva, e a gente achou que fosse ganhar quando quiséssemos  E o futebol não é isso, provamos no domingo que tem que vencer dentro de campo."

A preocupação de Chicão é quanto à forma de disputa do Mundial de clubes, infalível. Um erro já na semifinal, contra um adversário considerado mais fraco - Auckland, Sanfrecce Hiroshima ou Al Ahly enfrentarão a equipe brasileira - pode resultar em um fracasso.

“O Tite já falou que o erro tem que ser zero, a gente não pode errar. Não tem tempo para recuperar como no Brasileiro. Até no mata-mata tem como recuperar. Aqui, não. É um jogo difícil, e a gente tem que estar muito concentrado.”

O técnico Tite cravou após a derrota para o São Paulo: depois da lição dada pelo rival o Corinthians não perde a semi do Mundial. Chicão ainda prefere ser mais prudente. 

“A gente vai ter uma semifinal que não conhece o adversário ainda e vai ter que provar dentro de campo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário