terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Corinthians já conheceu o gramado no qual 12 anos depois voltará a disputar um jogo do Mundial.

O Corinthians já conheceu o gramado no qual 12 anos depois voltará a disputar um jogo do Mundial. Nesta terça-feira os comandados do técnico Tite treinaram no Estádio Toyota, palco do confronto com o Al Ahly, às 8h30 desta quarta - horário de Brasília -, pelas semifinais do torneio interclubes.

Poderia ser apenas um reconhecimento do campo, como se costuma dizer, mas Tite fez questão de trabalhar forte durante 1h. Aos gritos, o treinador ensaiou o posicionamento do time, saída de bola da defesa, cruzamentos e finalização com os titulares Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Guerrero. 

Tite faz questão de a todo momento lembrar da importância do compromisso que se aproxima. “Estava falando com o Alessandro antes do treino do quanto que é importante esse momento para nós. Treinamos com intensidade muito alta e queremos reproduzir isso amanhã. De alguma forma queremos por nós, pelo Corinthians, mas também para retribuir o carinho do torcedor fazer um grande jogo amanhã.”

“Temos uma responsabilidade muito grande com o torcedor, temos consciência disso também. Sabemos que podemos fazer mais de 35 milhões de pessoas felizes. A boca está seca agora. A expectativa é de alegria, de participar de algo extraordinário. Construímos essa possibilidade e não vamos dar as costas e deixar passar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário