segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ralf, analisa atual situação do Chelsea, mas pede muita atenção para a primeira partida.

Possível adversário do Corinthians no Mundial de Clubes, o Chelsea não vive seu melhor momento na temporada, a beira da eliminação da Uefa Champions League e sem vencer a sete jogos no Inglês. Horas antes de embarcar para o Japão, o volante Ralf se mostrou surpreso com o momento vivido pelo time de Londres.

“Quando se trata de Chelsea, a gente está acostumado com boas atuações, bons jogos, briga pelo título. Mas não dá pra julgar por isso, tem que ter respeito, e temos que ter atenção com eles, até porque eles estão acostumados a disputar os melhores torneios do mundo”, disse, na entrega do Prêmio Bola de Prata.

Apesar da ‘análise’ sobre o eventual rival na final da competição intercontinental, Ralf pediu atenção também com o primeiro jogo corintiano no Japão. 

“Passando do primeiro jogo temos tudo para ser campeão, mas para não ser surpreendido como o Internacional, temos que fazer um bom primeiro jogo”.

Se preparando para o embarque ao Japão – o Corinthians viaja nesta madrugada -, Ralf já projeta a volta alvinegra ao Brasil. 

“A gente vai sair de madrugada com a expectativa de voltar pra casa com esse troféu na bagagem”, resumiu o volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário