segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pelo segundo ano consecutivo, o volante do Corinthians garante a Bola de Prata da revista placar, como melhor jogador em sua posição.

Campeão da Copa Libertadores da América e se consolidando como titular da seleção brasileira, Paulinho ganhou mais um motivo para celebrar a temporada de 2012. Pelo segundo ano consecutivo, o volante do Corinthians garante a Bola de Prata, como melhor jogador em sua posição.

Peça fundamental do meio-campo corintiano, Paulinho garantiu o prêmio com sobras, com média de notas de 6,50, em 23 jogos disputados neste Campeonato Brasileiro. O único a incomodá-lo foi o também volante do Corinthians Ralf, que garantiu o prêmio na outra vaga do setor.

"É gratificante receber mais um prêmio individual, mas é importante sempre exaltar o grupo do Corinthians, que é por eles que eu estou aqui", agradeceu o volante ao receber o prêmio das mãos de Emerson, ex-jogador do Grêmio. E o corintiano ainda prometeu: "Não vou sair não, vou ficar no Corinthians". 

Além de se destacar na marcação, o volante também brilhou no ataque. Na atual temporada do Brasileiro, Paulinho foi às redes sete vezes e deu cinco assistências para gols, superando até mesmo o meia Danilo nesta estatística na equipe do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário