sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Em matéria de produtos vendidos, o Corinthians saiu na frente dos rivais no Japão

Corinthians e Chelsea, protagonistas do Mundial de Clubes da Fifa, ainda não sabem se vão se enfrentar na decisão do torneio, mas no mercado de produtos esportivos no Japão, a balança do Timão está mais em alta. Na principal loja do ramo na cidade de Nagoya, os artigos alvinegros estão perto do fim e são mais caros. Já os do time inglês...

- Do que recebemos até agora do Corinthians, nós já vendemos quase tudo. A camisa da invasão está quase esgotada. Estamos esperando mais uma remessa para os próximos dias - comentou o vendedor da loja, que foi colocada como referência em um guia produzido pelo próprio Timão.

Essa camiseta citada custa R$ 95 e é em alusão ao número de corintianos que deve chegar ao Japão nos próximos dias para acompanhar os jogos do Mundial. A estimativa é que mais de 20 mil torcedores estejam no país para a estreia do Timão. A partida será no dia 12 de dezembro, mas o adversário ainda não está definido.

O Corinthians "vence" o Chelsea também no valor da camisa oficial. É verdade que a diferença é bem pequena, mas o manto alvinegro está mais valorizado que o dos Blues. Enquanto a do Timão custa R$ 252, a dos ingleses está R$ 250. Na loja há também outras lembranças dos times, como cachecol, chaveiros, broches...

A expectativa de vendas para os próximos dias é super positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário