O Corinthians só conhecerá no domingo o seu primeiro adversário no Mundial de Clubes. O rival da semifinal sairá do vencedor do duelo entre Sanfrecce Hiroshima e Al Ahly, que se enfrentam em Toyota no fim de semana.
A comissão técnica levou para o Japão um extenso material sobre os possíveis rivais, mas o observador Mauro da Silva assistiu ao jogo de estreia da competição, quinta-feira em Yokohama, quando os japoneses do Hiroshima venceram e eliminaram o Auckland City, da Nova Zelândia.
Entre os destaques do time campeão da liga do Japão, o olheiro de Tite destacou quatro jogadores: os meias Yojiro Takahagi, Koji Morisaki e Mihael Mikic, que é croata; além do atacante Hisato Sato, artilheiro do campeonato nacional, ao assinalar 22 gols.
- Todos eles são muito rápidos e sabem o que fazer com a bola no pé. Time japonês já tem velocidade naturalmente. Quando conseguem se entrosar podem levar perigo.
Apesar do que viu e gostou, Mauro não imagina que o Hiroshima seja o rival do Corinthians. Na opinião dele, os egípcios do Al Ahly devem se classificar.
- Acho que o Al Ahly passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário