sexta-feira, 11 de maio de 2012

Após as criações do Corinthians Paranaense e do Corinthians Santa Fé, da Argentina, clube tem uma nova parceria.

O Corinthians ganhou mais uma filial. Após as criações do Corinthians Paranaense e do Corinthians Santa Fé, da Argentina, o clube agora apostou em uma parceria com o Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten) para lançar o Sport Club Corinthians do Nordeste em Itaitinga (CE), na região metropolitana de Fortaleza.

O acordo faz com que o Corinthians tenha prioridade na contratação de atletas do time nordestino. O clube paulista não investiu nada para selar o negócio, porém assumiu o compromisso de prestar consultoria de marca e de marketing esportivo ao parceiro, além de auxílio na formação de jogadores.

“O Ceten é um Centro de Treinamento referência no Nordeste. Com a qualidade do trabalho deles e o nosso conhecimento para implantar os conceitos de formação, vamos turbinar a revelação de jogadores em um importante polo do Brasil, que já apresentou muitos talentos para o mundo”, comentou Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians.

Outro objetivo é angariar mais torcedores no Nordeste. “Com a consultoria de marca e de marketing, automaticamente ficaremos mais próximos dos nossos torcedores do Nordeste, o que é extremamente importante para o nosso fortalecimento por lá”, acrescentou Rosenberg.

O Ceten, hoje Corinthians do Nordeste, foi criado em março de 2009 e já recebeu mais de 1.5000 jovens para processos seletivos. Foram escolhidos 180 deles, que ganharam material esportivo, alimentação, assistência médica, transporte, educação e outros benefícios.

O Corinthians do Nordeste conta com uma área de oito hectares, divididos em um estádio para 3.000 torcedores, três campos de treinamento e uma quadra de futebol society.

Nenhum comentário:

Postar um comentário