quinta-feira, 24 de maio de 2012

Milagre!!!! - Goleiro do Timão pegou chute de Diego Souza cara a cara.

Não foi só Paulinho que deixou o Pacaembu como herói da classificação para as semifinais da Libertadores. Após defender uma bola cara a cara com Diego Souza, ainda antes do gol do Timão sair, Cássio comemorou muito. Apesar das críticas terem caído para cima do vascaíno, o goleiro alvinegro garantiu que o mérito foi seu.
O camisa 10 carioca, após um lance grotesco de Alessandro, que errou um passe no rebote de escanteio, correu sozinho para marcar. Ele tentou chutar no canto esquerdo, mas o camisa 24 deu um leve desvio para a linha de fundo.

- Foi mérito meu. É muito difícil esperar cara a cara, já que o atacante tem muitas opções. Eu ter esperado o máximo dificultou muito para o Diego. Fui muito feliz.

- Tem de estar muito tranquilo essas horas. Quem me ajuda muito nesse mano a mano é o Mauri (preparador de goleiros. Ele cobra muito que eu espere o máximo a decisão de quem vai chutar. Minha envergadura ajuda muito nisso - completou.
Por sua vez, Diego Souza explicou que tentou tomar a melhor decisão para equipe em uma fração de segundos.

– Não deu, escolhi o canto que achei melhor na hora, ele (Cássio) tocou, acabou salvando o jogo. Tivemos algumas chances, inclusive a minha, e infelizmente tomamos o gol. Acontece – disse o vascaíno.

Questionado se considera a sua defesa como um gol, Cássio não pensou duas vezes:
- Acho que sim. Depois dessa minha defesa acho que a vitoria ficou mais perto para gente. Eu achei que iríamos ganhar, nosso time estava muito confiante e indo para cima - afirmou.

Por fim, o goleiro ressaltou o fato do Corinthians ter levado apenas dois gols em dez jogos pela Libertadores e elogiou o trabalho de marcação de todos os setores do time.

- Isso é todo fruto do trabalho. Não só da nossa defesa, mas de todos, que ajudam muito lá frente. Estamos na semifinais também por causa disso - concluiu.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário