terça-feira, 22 de maio de 2012

Tite deixa claro que a opção sem centroavante no Pacaembu está relacionada à condição técnica de Liedson.

O Corinthians iniciará a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu, com a mesma equipe que começou o confronto em São Januário. Uma situação que acontecerá apenas pelo atual momento técnico de Liedson, que não é dos melhores.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Tite confirmou que a opção por adiantar o meia Alex, sem tirar Danilo, Jorge Henrique e Emerson, não era sua preferência para o jogo contra os cariocas diante da Fiel.

- Eu digo que eu tento aorovetar o melhor momento de cada um, sem atrapalhar a mecânica da equipe. Liedson não vem em seu melhor momento. Se ele tivesse num melhor momento, jogaria. Ele está procurando retomar, mas ainda não está em seu melhor. O momento determina a titularidade - afirmou o comandante.

- Eu procuro manter de forma coerente à função, sem querer trazer para mim qualquer mérito. Aproveitar o melhor momento dos atletas, tem sido assim a minha forma de trabalho, na base da coerência - completou.

Tite aproveitou para defender Liedson e outros atletas que foram criticados após a derrota para o Fluminense, quando a equipe atuou com reservas e não apresentou um bom futebol.

- O mesmo Douglas que jogou e entrou bem contra o Vasco, não foi bem domingo. Muita calma nessa hora para analisar, é o mesmo Liedson, é o mesmo Willian, que vão jogar bem - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário