segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cássio goleiro do Timão, sofre a sua primeira derrota no timão.

Único titular não preservado pelo técnico Tite para o jogo de quarta-feira contra o Vasco, o goleiro Cássio sofreu neste domingo, no revés por 1 a 0 para o Fluminense, no Pacaembu, o primeiro gol com a camisa 24 do Corinthians.

O tento, anotado pelo zagueiro Leandro Euzébio, saiu aos 26 minutos do segundo tempo, o que significa que sua invencibilidade na meta alvinegra durou 431 minutos – sem contar os acréscimos das outras quatro partidas disputadas.

Antes do tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, Cássio já havia atuado na vitória sobre o XV de Piracicaba, no Paulista, e em três compromissos da Copa Libertadores (dois contra o Emelec, nas oitavas de final, um empate e uma vitória, e na igualdade com o Vasco, nas quartas).

O novo dono da posição vem substituindo Júlio César desde que o antigo titular falhou na eliminação do Estadual frente à Ponte Preta. Na quarta-feira, diante do Vasco, ele vai para a sexta partida pelo clube, ao qual chegou no início da temporada depois de passagem pelo futebol holandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário