quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sistema de prioridade aos sócios-torcedores do Timão teve alteração, confira.

O departamento de arrecadação do Corinthians alterou o sistema de prioridade de compra dos sócios-torcedores. Para combater o famoso 'jeitinho brasileiro' e trazer mais justiça, agora não bastará apenas o titular do cartão ter adquirido o número de jogos estabelecido pelo clube.
Os dependentes também terão que ter comprado a quantidade mínima para comprar antes dos outros. Para a semifinal contra o Santos, por exemplo, apenas os cartões que tiveram 43 jogos já comprados - ou mais -, terão a prioridade. Esse número de jogos terá que estar inserido num único cartão.

Anteriormente, o sistema era diferente: um titular que alcançasse o número ingressos estabelecido pelo clube 'arrastava' seus dependendentes para a prioridade, mesmo que esses tivessem menos bilhetes comprados do que o necessário.

Ou seja, no modo antigo, era possível ter casos des pessoas que estavam perto de alcançar o mínimo de jogos solicitado pelo clube com menos direito do que pessoas que tinham comprado pouquíssimos ingressos, mas que eram dependentes de um titular com o número mínimo de jogos comprado.

O clube descobriu casos, por exemplo, de cadastros que tinham um titular com 75 ingressos comprados e quatro dependentes com menos de cinco ingressos comprados em cada cartão magnético. Anteriormente, os cinco cartões seriam carregados dentro do período de prioridade. Agora, apenas o titular será beneficiado. Em resumo: sócios-torcedores com 20, 30, 40 jogos ficarão mais próximos de ter prioridade do que os dependentes com pouco jogos que eram 'arrastados' pelo titular.

O início da venda para os sócios-torcedores mais assíduos para o jogo contra o Santos deve começar nesta sexta-feira. Agora, apenas para quem realmente tiver 43 jogos comprados ou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário