quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tite visita Fundação Casa

Acostumado a ficar à beira do gramado comandando o Corinthians, Tite viveu um começo de tarde diferente nesta terça-feira, após o treino. O técnico alvinegro foi até uma das unidades da Fundação Casa, no Belenzinho, em São Paulo, e deu uma palestra emocionante aos menores infratores que estão em recuperação.

Desde que chegou ao local, Tite já mostrava um semblante de bastante comoção. Atencioso, fez questão de cumprimentá-los e transmitir diversas palavras de força. A um deles, presenteou com um terço que carregava nas mãos.
- Todo mundo aqui errou, mas vamos deixar isso lá para trás e acertar daqui para frente. A próxima vez que eu vier não quero mais vê-los aqui - disse.

O técnico ainda deu o pontapé inicial de partida em que os jovens iriam enfrentar os funcionários da Fundação. Ele também chegou a bater bola e elogiou um dos detidos por inventar um jeito diferente de levantar a bola.

Antes da palestra, o comandante alvinegro fez questão de conhecer as instalações do local, que conta com uma oficina de lanches, uma sala de informártica e até um ateliê artístico. Lá, encontrou um torcedor, que não demorou a falar da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores.

O convite para visitar o local partiu de Zé Maria, ex-jogador do Corinthians na década de 70. Durante a presença do técnico, ele ficou ao seu lado apresentando as pessoas que fazem parte da Fundação.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário