segunda-feira, 21 de maio de 2012

Especulações de mercado acabaram irrita Ramon.

As especulações de mercado acabaram irritando os jogadores do Corinthians. Após a derrota para o Fluminense na estreia do Brasileiro, Ramón e Liedson tiveram que responder perguntas sobre uma possível saída e reagiram de forma diferente. O lateral-esquerdo se mostrou chateado com os rumores que surgiram na imprensa de uma possível saída para Portuguesa ou Flamengo.

“Fiquei triste por ver meu nome envolvido em negociações sem eu saber de nada. Primeiramente, a diretoria disse que era mentira, e eu confio. Mas, fiquei triste em ver meu nome envolvido com a Portuguesa ou qualquer um”, disse o lateral Ramon.

“Pela boa relação que tenho com o Duílio, acredito que eles falariam se houvesse qualquer coisa. Mas, para deixar claro, para não ter problema, fiquei triste em ver o meu nome nas especulações. Ninguém confirmou nada, mas eu fico triste. Dou a minha vida pelo Corinthians, lutei muito para estar aqui e isso me chateia”, completou o defensor.



Ramon ainda disse estar concentrado para o duelo contra o Vasco, ex-clube, na quarta-feira, na decisão das quartas de final da Copa Santander Libertadores.


- Estou focado. O jogo é muito complicado contra o Vasco, isso não vai atrapalhar. Falta do entrosamento, conjunto. Treino é treino, jogo é jogo. Não treinamos juntos, não temos sequência. Só vontade não ganha jogo. Que a gente reflita, vamos focar na Libertadores - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário