terça-feira, 22 de maio de 2012

Guilherme ex Ponte Preta, trata no CT antes de assinar contrato.

O Corinthians mantém certa cautela antes de bater o martelo na contratação de Guilherme, lateral-direito que estava na Ponte Preta. Isso porque o jogador tem uma tendinite na coxa direita e passa por tratamento no CT Dr. Joaquim Grava.

A lesão do jogador, que também atua como volante, aconteceu no último dia 10, quando a Macaca perdeu para o São Paulo por 3 a 1, pela Copa do Brasil, no Morumbi. Na ocasião, ele foi substituído por Rodrigo Pimpão ainda no intervalo do jogo.

A diretoria do Timão garante que não foi pega de surpresa quando ele se apresentou ao clube e que a assinatura do contrato deve ser feita nos próximos dias.

Ainda com dores no local, o jogador de 23 anos passará por um novo exame ultrassom, provavelmente nesta quarta-feira. Os médicos, porém, preferem não fazer uma previsão de quando o atleta poderá voltar a atuar, mas afirmam se tratar de um "quadro comum".

Hoje, o Timão conta com Alessandro e Welder para a lateral direita. Edenílson, que vinha sendo improvisado na função, passou por cirurgia no pé esquerdo e volta em dois meses. Aos 20 anos, o jovem Rodinei chega de empréstimo junto ao Avaí, mas será utilizado no time júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário