terça-feira, 22 de maio de 2012

Dentinho visita CT Joaquim Grava, antes de decisão.

De férias após ser campeão ucraniano e da Copa da Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk, o atacante Dentinho foi ao CT Joaquim Grava para visitar o elenco do Corinthians, na tarde desta terça-feira, véspera da partida decisiva contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

Campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009, Dentinho não tem boas recordações da competição sul-americana. Ele esteve em campo nas eliminações de 2010 (para o Flamengo, nas oitavas de final) e 2011 (para o Tolima, na repescagem, antes da fase de grupos) do torneio sul-americano. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, sua antinga equipe precisa vencer o Vasco para obter a classificação para a semifinal pela segunda vez na história.
O jogador de 23 anos, que foi formado nas divisões de base do clube paulista, surgiu no gramado do CT antes do início do treino desta tarde. Após abraçar o massagista Ceará e ser recepcionado com brincadeiras por Chicão, Alessandro, Fábio Santos, Willian e companhia, teve o boné retirado por Julio Cesar e não escapou de um banho de água de Paulinho.

Em seguida, o atacante do Shakhtar se sentou para acompanhar a preparação do time para a partida decisiva. Viu, inclusive, o goleiro Julio Cesar anotar um gol de letra em Cássio no começo do recreativo, atividade na qual ele era era um dos mais brincalhões na época de Corinthians.

É a segunda vez, desde que deixou o clube, em maio de 2011, que Dentinho aproveita o tempo livre para voltar ao local de treinos do clube de coração. A primeira foi em janeiro deste ano, ocasião na qual ele igualmente divertiu grupo e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário