quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tite focado na evolução de Liédson e Elton, nega procura por centroavante.

Após reforçar o ataque corintiano com a chegada de Romarinho, o técnico Tite dá sinais de que não está em busca de novos reforços para o setor. O ex-jogador do Bragantino atua pelos lados do campo ou até como meia, mas o treinador diz confiar nos dois centroavantes que têm atualmente no elenco: Liédson, que perdeu a posição de titular no time principal, e Elton, que ainda não se firmou com a camisa do time paulista.

"Eu quero que o Elton se adapte logo e que o Liédson volte logo. Não dá para divagar na maionese", disse Tite 

"Eu coloquei para o Liédson que ele precisava de uma retomada no condicionamento físico para dar agilidade. E ele está se esforçando, fazendo um trabalho, porque parar no final do ano não foi benéfico para ele. O Elton está numa adaptação normal", completou.

No ataque que tem atuado na Libertadores da América, Tite tem usado Jorge Henrique e Emerson, com Willian como opção no banco de reservas, além dos dois centroavantes citados. O elenco conta ainda com Adilson, contratado junto ao XV de Piracicaba, Gilsinho, que veio do futebol japonês no início do ano, e agora Romarinho, contratado após bom Campeonato Paulista no Bragantino.

Para a posição, Tite perdeu já três jogadores: Adriano e Bill, referências de área, e Vítor Júnior, que tem mais características de jogar pelos lados do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário