Após a vitória por 1 a 0 diante do Vasco, resultado que credenciou a equipe às semifinais da competição continental, Alex disse que o time está jogando com o espirito que precisa para vencer o torneio.
– Antes de começar a Libertadores eu disse: "O time está com a cara da competição". Tem as características para vencer. É diferente da pegada do Brasileirão. Está com identidade para conseguir ganhar a Libertadores – afirmou Alex.
O meia tem experiência na competição. Em 2006, atuando pelo Internacional, ele conquistou o torneio. Na final, o time gaúcho venceu o São Paulo e venceu pela primeira vez a Taça Libertadores.
– Os times que passam para a semi sonham ainda mais com o título. É um sonho mais ativo que no começo. Agora podemos dizer que é algo real – completou Alex.
Outro que também sabe do que está falando e acredita que o time está no caminho certo é Danilo. Campeão em 2005 com o São Paulo, o meia ressalta que a forma com que a equipe está levando a competição vai ser o diferencial no fim.
– É o jeito que o time mostrou desde o inicio da competição. A Libertadores é dessa forma. Jogar fechado e procurar não tomar gol. Quando tiver a oportunidade, marcar. Isso é a cara desse time, e temos que tentar isso até o fim – explicou Danilo.
O Corinthians agora aguarda as partidas desta quinta-feira para saber quem será o adversário. Caso o Santos se classifique diante do Vélez Sarsfield-ARG, o jogo será contra o Peixe. Caso os argentinos vençam, eles encaram o Boca Juniors e o Timão pega Universidade do Chile ou Libertad-PAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário