quarta-feira, 30 de maio de 2012

Romarinho diz não temer pressão da Fiel.

Ele foi uma das revelações do Paulistão 2011 e seu esforço pelo Bragantino já rendeu frutos. Romarinho foi anunciado nesta terça-feira como reforço do Corinthians para o Brasileirão. Feliz com a notícia recebida antes de seu último jogo pelo Braga, contra o São Caetano, pela Série B, o atacante afirmou que não se preocupa com a possível pressão da torcida.
- Eu sei da pressão que existe lá, mas eu fico feliz porque a maioria dos jogadores gosta disso, de ter pressão de uma torcida maravilhosa que o Corinthians tem. Quero chegar lá e mostrar meu futebol, chegando miudinho, quietinho, na minha. Quando tiver uma oportunidade, vou tentar agarrar da melhor forma possível.- disse Romarinho.

O jogador assinará contrato de quatro temporadas com o clube e será apresentado no CT Joaquim Grava depois de realizar exames médicos exigidos pelo Timão, o que pode acontecer nesta quarta-feira. O Santos também tinha interesse no jogador, mas o Corinthians levou a melhor na primeira disputa entre as equipes que se enfrentam pelas semifinais da Libertadores. Romarinho, que ainda pode ser inscrito na reta final do torneio, diz que dará seu melhor na posição em que Tite preferir em campo.

- No esquema do Tite, acho que onde ele me colocar eu vou dar o meu melhor. Eu gosto de jogar pelas laterais, jogo no meio também, mas vai depender do Tite. Vou fazer os exames agora e trabalhar para que eu possa ter minha oportunidade.

Romarinho, de 21 anos, passou pelas categorias de base do Rio Branco-SP e se profissionalizou no Desportivo Brasil-SP antes de ser contratado pelo Bragantino. No último Paulistão, ele fez seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário