quarta-feira, 30 de maio de 2012

Após dores Emerson Sheik volta a treinar

O retorno de Emerson Sheik deve ser a principal novidade do time titular do Corinthians contra o Figueirense, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores no púbis, o atacante voltou aos treinos no campo nesta quarta-feira e deve ficar à disposição do técnico Tite depois de ter desfalcado a equipe na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, em Belo Horizonte.

Após ter atuado no jogo de volta contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa Libertadores, no último dia 23, no Pacaembu, Emerson não participou de mais de nenhuma atividade no gramado até esta quarta. Desde aquele confronto vencido pelos corintianos por 1 a 0, ele não calçava as chuteiras.

Com o retorno de Emerson aos treinos, o departamento médico do Corinthians agora conta com apenas quatro jogadores em fase de recuperação. Um deles é o atacante Jorge Henrique, que sofreu uma pancada na panturrilha direita e também não enfrentou o Atlético-MG no último domingo. Os outros atletas que seguem realizando tratamento contra lesões são o volante Edenílson, que vinha atuando como titular da lateral direita corintiana até se machucar, o volante Gomes e o chinês Zizao.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário