quinta-feira, 24 de maio de 2012

Expulso, Tite vibra junto com torcedores na hora do gol histórico.

O Corinthians ganhou um reforço inusitado entre os 37 mil torcedores que foram ao Pacaembu apoiar a equipe nesta quarta-feira. Expulso de campo aos 11 minutos do segundo tempo, o treinador Tite juntou-se à torcida – primeiro na arquibancada, depois no alambrado, de onde orientou os jogadores nos minutos finais do duelo com o Vasco.
Foi ali, fora de campo, que Tite assistiu ao gol de Paulinho, aos 43 minutos da segunda etapa. O gol da vitória por 1 a 0, que levou o Corinthians à fase semifinal do torneio pela segunda vez na história, a primeira desde 2000. Normalmente contido, o treinador extravasou: fez a festa junto de torcedores que estavam nas imediações.

Tite foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden por ter reclamado efusivamente após um lance em que Emerson fez falta. Além de contestar a infração, o técnico mostrou-se insatisfeito com o cartão amarelo mostrado para o atacante. 

Antes de ver o gol de Paulinho, Tite sofreu como torcedor. O técnico viu Diego Souza perder a melhor chance do Vasco no duelo, em ótima defesa de Cássio, além de ter assistido a duas bolas na trave – uma do adversário e outra do Corinthians, em chute de Emerson.
Após a partida, o treinador mostrou-se arrependido pelo ato. “Eu fico amarrado para poder passar uma instrução pra equipe. Para passar a posição do Paulinho, do Alessandro. Se nós tomarmos o gol pelo lado esquerdo e eu não tivesse do lado do campo, eu não iria me perdoar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário