sexta-feira, 25 de maio de 2012

Andrés Sanchez lança livro "O Mais Louco do Bando"

Já está à venda na melhores livrarias do Brasil o livro "O Mais Louco do Bando", de autoria de Andrés Sanchez, ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista. A publicação tem 224 páginas e custa apenas R$ 29,90.

Sobre o livro

Desde que jogava nas categorias de base do Corinthians, Andrés Sanchez pensava no que poderia fazer como presidente do Clube para melhorá-lo. O sonho pessoal, porém, foi acontecer durante o pesadelo coletivo: logo depois da sua posse, o Timão não conseguiu escapar do rebaixamento. Andrés assu­mia um Clube sem dinheiro, com a imagem manchada por investigações poli­ciais e um time na segundona. Deixou-o com muitos títulos, o sonhado estádio próprio em construção, Ronaldo Fenômeno como parceiro e um novo estatuto que dá à famosa torcida que tem um time o direito de escolher seus dirigentes pelo voto direto.

Nesse livro, Andrés revela os detalhes e bastidores dessa trajetória incrível, sem papas na língua. Pela primeira vez o dirigente de um dos maiores clubes de futebol do planeta conta o que o torcedor quer saber.

Livro “O Mais Louco do Bando” 
Autor: Andrés Sanchez 
Co-autor: Tadeo Sanchez Oller 
Editora: G7 Books 
Data de lançamento: 19/6/2012 
Para comprar: nas melhores livrarias 
Preço: R$ 29,90 
Número de páginas: 224 + 28 páginas de fotos 
Dimensões:21 x 14 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário