quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinador fica sabendo do pacto das uniformizadas e agradece a mobilização e o apoio dos torcedores para a decisão .

A vaga para a semifinal estará nos pés dos jogadores, mas a torcida do Corinthians promete ajudar a equipe com sua voz nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Como divulgado em comunicado oficial na tarde desta terça-feira, a promessa é de união entre todas as torcidas, algo que Tite fez questão de agradecer.
Tite se emociona ao falar da torcida do Corinthians

O pacto das torcidas organizadas, que ficarão no mesmo espaço das arquibancadas e utilizarão os mesmos instrumentos para fazer barulho, mexeu com o treinador corintiano, que fez questão de ressaltar a importância dos torcedores no Pacaembu. Ainda mais diante de um rival qualificado e por se tratar de um mata-mata...

- Eu digo que o torcedor corintiano tem essa capacidade. Ele sabe da grandeza do jogo, sabe que o apoio dele e o incentivo, ainda em cima de um erro, ajudará a retomar a confiança em campo, temos o privilégio de ter um torcedor dessa forma, que será fundamental no jogo - afirmou.

O comandante do Timão lembrou que a importância de fazer milhares de torcedores felizes na quinta-feira, com classificação para a semifinal da Libertadores, está dentro da sua mente.

- Eu vou dizer uma coisa: eu falo com a razão e com o coração, eu vivencio, eu respeito o sentimento das pessoas, meu papel é de muita responsabilidade, procuro ser justo e competente, eu sei quantas pessoas ficarão felizes em cima de uma classificação, esse respeito está claro e eu tenho ele demais pelo corintiano. Então, que ele jogue, sim, com a gente. O jogador sente, esse apoio quando erra é fundamental, o grupo sente isso, dá força - lembrou.

Em entrevista o técnico Oswaldo de Oliveira, hoje no Botafogo, revelou que o grito de "Todo poderoso Timão" ainda ecoa em sua memória, por conta da conquista do Mundial de 2000. Questionado na entrevista coletiva sobre o grito que mais o emociona, Tite não pensou duas vezes:

- Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor. Quando isso bate na arquibancada, arrepia lá no campo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário