quinta-feira, 24 de maio de 2012

Paulinho festeja seu dia de herói.

Do momento em que fez o gol que classificou o Corinthians para a semifinal da Libertadores até a noite desta quinta-feira, Paulinho havia dormido apenas 30 minutos. 

Empolgado e ainda pilhado com a vitória sobre o Vasco, no Pacaembu, pegou no sono enquanto revia a partida pela televisão. Já era tarde e, preocupado em não perder a hora, ficou acordado até o começo do dia.


– É quase impossível dormir em um momento desses. Nos jogos normais, eu já costumo demorar para dormir. Quando o jogo é importante, então...Tenho de me recuperar dessa noite ai que estou exausto – disse.


De manhã, ele vestiu terno e, acompanhado da esposa, foi padrinho de casamento no civil do volante Edenílson, companheiro de clube. O meia Danilo foi outro padrinho.

À tarde, no CT Joaquim Grava, o camisa 8 fez apenas um treino regenerativo. Nada atípico, até o momento em que pôde encontrar o torcedor Lucas Perassollo, que dividiu com ele a comemoração do gol mais importante da carreira. Descontraído, até ensaiou dancinhas para celebrar os futuros gols 

Pelo Timão, o volante chegou a 21 gols em 115 partidas. Desde que tornou-se titular, no Paulistão do ano passado, ele tem se destacado por gols decisivos. Com a característica de atacar, foi um dos principais nomes na campanha do título brasileiro, chegou à Seleção Brasileira de Mano Menezes e tem despertado interesse de diversos clubes europeus.

– Não quero esse rótulo de artilheiro, quero fazer bons jogos para ajudar o Corinthians a ter bons resultados – afirmou o volante.

A humildade não lhe tira o rótulo de iluminado. Com seu gol, o Timão voltou à semifinal da Libertadores após 12 anos. “Faça-se a luz” novamente, Paulinho. Pelo título inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário