domingo, 27 de maio de 2012

Ralf tomou infiltração no joelho antes de enfrentar o Vasco.

O Corinthians quase entrou em campo na última quarta-feira, diante do Vasco, pelas quartas de final da Libertadores, sem um de seus principais destaques.
No treinamento de terça-feira, véspera do duelo, Ralf sofreu um leve estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Com risco de o volante não ter condições de atuar na decisão, o departamento médico aplicou uma infiltração (injeção de remédio no local) para que ele pudesse suportar as dores.

– Ele tomou uma pequena infiltração no local e melhorou muito, tanto que foi para o jogo, não sentiu nada. Não foi ruptura, apenas um estiramento... Ele já está bem, sem dor, tanto que vai para o jogo novamente – disse o médico do Corinthians, Julio Stancati.

Na última sexta-feira, o camisa 5 relatou o que sentiu e garantiu estar bem para a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

– Foi uma dor que senti ainda na terça-feira, tomei uma injeção para ver se dava uma melhorada e melhorou. Joguei contra o Vasco sem problemas. Agora o Tite estava com dúvida se me levava para Belo Horizonte, mas deu para recuperar legal e não terá problema para o jogo contra o Santos (em 13 de junho, pela semifinal da Libertadores) – afirmou o volante, no CT Joaquim Grava. 

Neste sábado, Ralf participou do treino tático o tempo todo. Na sexta, havia atuado em uma parte do treino técnico e depois saiu mais cedo, para ficar na academia. Por precaução, o jogador ainda faz fisioterapia na região. 

Priorizando o duelo diante do Vasco, Tite não utilizou seus principais jogadores na estreia do Brasileirão, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Pacaembu. Ralf concorda com a utilização dos titulares contra o Galo, para tentar a reabilitação.

– O Campeonato Brasileiro está no início ainda, mas tivemos um mau resultado no primeiro jogo e agora temos de mudar isso o quanto antes – ressaltou o Cão de Guarda do Timão, que formará dupla no meio de campo com Willian Arão neste domingo.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário