A pergunta "Qual será o próximo gol de muro com a camisa do Timão?", colocada ao lado de pintura gigante de Ronaldo no CT Joaquim Grava, no início do mês, está perto de encontrar resposta. Pode ser o de Paulinho, que balançou a rede aos 42 minutos da etapa final no jogo da útima quarta-feira, contra o Vasco, e classificou a equipe à semifinal da Copa Libertadores pela segunda vez na história.
O painel de oito metros de altura, construído na verdade para tapar os fundos do CT, tornou-se um muro de gols da Nike, fornecedora de material esportivo do time, como estratégia para o lançamento da nova coleção de uniformes. Além da imagem referente ao primeiro gol de Ronaldo pelo clube, contra o Palmeiras, há espaço para outras 11 ilustrações.
Procurada pela 'GE.Net', a empresa afirmou que o gol de Paulinho "se enquadra em todos os critérios da campanha" (gol que arrepia, é marcado à base de suor, no fim do jogo), mas lembrou que a decisão sairá de votação da torcida corintiana nas redes sociais até setembro, mês em que o Corinthians completará 102 anos. A escolha é feita com a hashtag #goldemuro.
A possibilidade de ter uma fotografia no muro, levantada pela reportagem após o treinamento de quinta-feira, animou o jogador. "Quem sabe? Vamos dar uma forçada aí. Foi gol de maloqueiro, não sei se foi igual ao do Fenômeno", brincou o volante, cujo tento tem em comum com o de Ronaldo o fato de ter sido comemorado junto aos torcedores, no alambrado.
Com 21 gols vestindo a camisa 8 alvinegra, Paulinho curte os dias de herói. "Só tenho que agradecer o Corinthians por todo o suporte que vem me dando para poder desempenhar bem meu futebol. Jogador é assim: tem fase ótima, mas sempre com algumas oscilações. Tenho que aproveitar para a fase ruim demorar", comemorou o jogador, também patrocinado pela Nike.
Nenhum comentário:
Postar um comentário