domingo, 27 de maio de 2012

Tite pede paciência com o Corinthians no Brasileiro

Tite tenta passar aos jogadores do Corinthians que é preciso tratar o Campeonato Brasileiro da mesma forma com que o time trata a Copa Libertadores, mas nem o próprio treinador consegue esquecer o torneio sul-americano. 

Neste domingo, o comandante alvinegro pediu paciência aos torcedores depois de o Corinthians ter perdido a segunda partida em duas rodadas de Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-MG. 

Segundo o técnico, que mal conseguiu pegar no sono depois da emocionante vitória sobre o Vasco, na última quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores, é difícil tirar a competição continental da cabeça.

“Estamos em duas competições muito importantes e não dá para tu respirar antes de um jogo com o Atlético. Tem que saber valorizar o outro lado também. É muito difícil tu pegar uma Libertadores, um jogo muito intenso com o de quarta. Isso não é desculpa, estou só olhando o lado humano. Eu demorei 48h pra dormir normal, tranquilo.”

“No ano passado fizemos 38 jogos e 30 deles na liderança. Vai ser muito difícil alguém bater o recorde em um campeonato tão equilibrado como esse. Agora é retomar a força, fazer um bom jogo em casa. Precisamos da força da torcida, a mesma que eles mostraram na Libertadores. Que o torcedor entenda que não tem falta de empenho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário