sábado, 26 de maio de 2012

Kia Joorabchian promete surpresa no Corinthians após Libertadores.

Ex-presidente da MSI, empresa que foi parceira do Corinthians no última década, o empresário iraniano Kia Joorabchian assistiu à partida da Seleção Brasileira contra a Dinamarca, em Hamburgo. E não deixou de falar sobre o clube com o qual teve ligação com o Brasil. Com um tom misterioso, Kia prometeu uma surpresa aos corintianos.

"Mas vamos esperar primeiro acabar a Libertadores", disse o empresário, sem ser específico sobre qual seria a surpresa. Atualmente, Kia gerencia carreiras de jogadores no continente europeu e é presença constante em jogos na Europa, inclusive da Seleção Brasileira.

Kia presidiu a MSI em período de pesados investimentos no clube paulistano, o que culminaria com a conquista do título brasileiro de 2005.

Em 2007, no entanto, ano em que o Corinthians foi rebaixado à Série B do Brasileiro, as relações da empresa com o clube levaram a investigações e à denúncia do Ministério Público por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Desde então, se mantém afastado do mercado brasileiro. Dessa crise, Alberto Dualib caiu na presidência do Corinthians, com a ascensão de Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário