terça-feira, 29 de maio de 2012

Zizao aparece no CT Joaquim Grava.

Dois dias depois de ser derrotado pelo Atlético-MG em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians, atual campeão nacional, retomou os trabalhos nesta terça, no CT Joaquim Grava. A principal atração do dia foi o meia-atacante chinês Chen Zizao, que não treinou, mas apareceu para assistir aos companheiros com o braço enfaixado.

Zizao foi contratado pelo Corinthians em fevereiro, como peça do atuante marketing alvinegro, e ficou à disposição do técnico Tite uma única vez, quando foi relacionado para o banco de reservas. O chinês sofreu uma luxação no ombro esquerdo, operou com sucesso no último dia 10 e apareceu de surpresa, pela primeira vez, nesta terça.

Com o reforço asiático sentado à paisana, no banco de reservas (o prazo de recuperação é de três meses), o elenco corintiano participou do primeiro dia de treinos do período sem jogos oficiais – até dia 6, pelo menos, os calendários do futebol mundial estão paralisados em virtude dos amistosos das seleções. Como o Timão, dessa vez, não cedeu nenhum jogador ao time de Mano Menezes, teve força completa no CT do Parque Ecológico.

Os titulares da derrota diante do Galo, em Minas, participaram das tradicionais corridas ao redor dos gramados, atividade regenerativa em virtude do desgaste da última rodada. Já os reservas, tiveram uma hora de treino puxado, com bola, e sob o comando do próprio técnico Tite, que observou o trabalho dos titulares, mas atuou mesmo no dos suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário