O lateral esquerdo Fábio Santos não considerou justa a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Figueirense, nesta quarta-feira. Titular absoluto confirmado por Tite na partida, o jogador acredita que o Timão teve mais oportunidades de balançar as redes, mas não aproveitou no estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
“Eles foram felizes na única oportunidade que tiveram no segundo tempo, mas nossa equipe se entregou e criou algumas oportunidades. O empate seria mais merecido pela entrega do nosso time, mas, infelizmente, não conseguimos e sábado tem outro”, afirmou.
Na partida em Florianópolis, Tite optou por poupar o lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo. Os outros desfalques foram Cássio e Paulinho, servindo à Seleção Brasileira, além de Guerrero e Ramirez, que defendem o Peru nas Eliminatórias. Para completar, Jorge Henrique segue entregue ao departamento médico, enquanto Emerson cumpriu suspensão automática.
“É complicado (jogar com desfalques), mas não foi fundamental para a derrota. O time entrou bem disposto e, nas poucas chances que tivemos, o goleiro deles foi feliz. Os jogadores que entraram têm a confiança de todos. Mas, de repente, com os 11, poderia ter sido diferente”, acrescentou.
O Figueirense marcou o gol solitário no primeiro minuto do segundo tempo, quando Caio aproveitou cruzamento para estufar as redes. Com a derrota nesta quarta-feira, o Corinthians caiu para o 12º lugar no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário