quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Corinthians venceu o São José por 3 a 1 com o apoio da torcida no Parque São Jorge e se garantiu nas semifinais da Liga Futsal

Depois de empatar o jogo de ida fora de casa, o Corinthians venceu o São José por 3 a 1 com o apoio da torcida no Parque São Jorge e se garantiu nas semifinais da Liga Futsal, fase em que o time acabou eliminado nas duas últimas edições da competição.

O rival corinthiano ainda depende do último jogo das quartas de final, já que os confrontos das semis são definidos pela melhor campanha geral (1º x 4º e 2º x 3º). 
O último confronto das quartas acontece neste sábado, às 13h15, o Joinville recebe o Botafogo precisando apenas de um empate para avançar, já que fez 2 a 0 no Rio de Janeiro. E os outros dois semifinalistas já estão definidos: Carlos Barbosa, que passou por Jaraguá, e Orlândia, que eliminou Suzano.

A situação das semifinais é a seguinte: se der Joinville, o time catarinense pega o Carlos Barbosa, e o Corinthians, que ficaria com a quarta campanha, enfrenta Orlândia; se o Botafogo passar, entra com a pior colocação, pegando Orlândia e deixando a outra semi com Carlos Barbosa e Corinthians.

O jogo - O primeiro gol do Corinthians saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Leandro recebeu pelo lado esquerdo, teve calma para achar o momento do drible e soltou o pé, no ângulo do goleiro Paulo Vitor, para abrir o placar em São Paulo.

Na segunda etapa, Arthur e Danilo ampliaram aos 28 e 30 minutos e o time da casa abriu grande vantagem. Aos 33, porém, Goda bateu pênalti para diminuir e deixar o São José vivo na partida no Parque São Jorge. Mas logo o Corinthians segurou a pressão e garantiu o 3 a 1 até o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário