A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Grêmio representou um marco profissional para um jogador em campo. O jovem meia Giovanni, de apenas 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional e definiu o momento como histórico.
“Representa tudo para mim marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians. É um momento histórico na minha carreira”, declarou a cria das categorias de base do clube do Parque São Jorge.
O jogador, porém, mostrou que ainda não está preparado para a repercussão gerada pelo seu tento. Quando pediram para detalhar a sensação de sua estreia como marcador no futebol profissional, Giovani ficou tímido e se desculpou. “Não sei como descrever isso. É a primeira vez nessas entrevistas para mim, desculpa”, respondeu o atleta que surgiu após ser campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano.
O atacante, que fazia sua quinta partida sob o comando de Tite, também disse que tanto o seu gol quanto a vitória foram resultados dos fortes treinamentos dele e de todo o elenco corintiano. “Estou treinando todos os dias igual ao grupo. Merecemos sair com a vitória e agora é continuar trabalhando para manter isso”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário